BM&FBOVESPA – A Bolsa é pra você!

Canal Eletrônico do Investidor

Canal Eletrônico do Investidor (CEI)

O que é o CEI e para que ele serve?

O Canal Eletrônico do Investidor (CEI) é um serviço via Internet que permite consultar todas as informações relacionadas às transações financeiras realizadas nos mercados da Bolsa. Ao acessar o CEI, você visualiza as ações que comprou e vendeu, o saldo dos seus investimentos no mercado de opções, no mercado a termo, no mercado futuro e muito mais!

Seus dados estão atualizados?

A atualização permanente de seus dados cadastrais traz segurança e rapidez, comodidade para você obter informações relacionadas a seus investimentos, como oportunidades de negócios, comunicados e resoluções. Para manter seus dados atualizados, procure sua corretora ou agente de custódia, que lhe dará toda a orientação necessária.

Acesse o CEI agora!

Opções de consulta;
1. pelo nome da sua corretora ou agente de custódia – utilize o combo à esquerda da página.
2. pelo número da sua corretora ou agente – utilize o combo à direita da página.


Para acessar o CEI, é necessário ter em mãos o nome ou o número da corretora ou agente de custódia, o CPF/CNPJ do investidor e senha de acesso, enviada por e-mail ou pelos Correios.

Se você esqueceu o número da sua corretora ou agente, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Público (SAP) da BM&FBOVESPA, informe o número do seu CPF e receba esta informação. O telefone do SAP é (11) 3272-7373.

Se você já tiver os dados de sua conta e senha em mãos:

1. Utilize a área de acesso ao CEI disponível nessa página ou no rodapé do site BM&FBOVESPA.
2. Selecione a corretora, digite seu CPF/CNPJ, senha e pronto!

Agora você já pode consultar informações sobre seus investimentos de um jeito fácil, rápido e seguro.

O CEI funciona adequadamente em computadores de plataforma Windows, com utilização dos navegadores Internet Explorer (versão 6.0 ou superior) e Firefox (versão 2.0 ou superior).