Edição 2017

Começam as inscrições para o Prêmio B3 de Jornalismo 2017

O Prêmio B3 de Jornalismo está com as inscrições abertas para a sua 29ª edição. Reportagens publicadas no período de 12 de novembro de 2016 a 11 de novembro de 2017 podem ser inscritas.

Cada jornalista poderá inscrever no máximo três trabalhos, individuais ou realizados em parceria, até o dia 11 de novembro de 2017, data-limite para o envio das matérias à B3 através desse link.

Este ano, as editorias do Prêmio serão:

• Categoria "Jornal – Eixo São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília": concorrem matérias sobre os mercados financeiro e de capitais, publicadas em jornais de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília;
  • Categoria “Jornal – Demais Capitais e Interior”: concorrem matérias sobre os mercados financeiro e de capitais, publicadas em jornais de outras capitais brasileiras e no interior de São Paulo e Rio de Janeiro;
  • Categoria "Mídia online": concorrem matérias sobre o mercado de capitais, veiculadas em agências de notícias, sites e portais de todo o Brasil, produzidas originalmente para esses meios. Podem concorrer também reportagens publicadas em língua estrangeira, em agências, sites e portais de outros países, desde que produzidas por jornalistas que atuam como correspondentes no Brasil;
  • Categoria "Revistas nacionais": concorrem matérias sobre o mercado de capitais publicadas em revistas nacionais;
  • Categoria "Governança Corporativa”: concorrem matérias sobre governança corporativa publicadas em veículos brasileiros no período descrito acima.

Para concorrer ao prêmio, faça sua inscrição aqui.

Leia o regulamento atentamente e participe!

Sobre o Prêmio

O Prêmio B3 de Jornalismo foi criado em 1988 com o objetivo de estimular a imprensa a produzir matérias que colaborem para um maior entendimento e divulgação dos mercados brasileiros de capitais e de derivativos, contribuindo, assim, para o seu desenvolvimento.

BM&FBOVESPA © 2016. Todos os direitos reservados. Termos e condições de uso.