Edição 2017

Prêmio B3 de Jornalismo 2017

Os nomes dos finalistas do Prêmio B3 de Jornalismo 2017 serão divulgados dia 15 de dezembro. Aguarde.

Neste ano, as editorias do Prêmio são:

• Categoria "Jornal – Eixo São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília": concorrem matérias sobre os mercados financeiro e de capitais, publicadas em jornais de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília;
  • Categoria “Jornal – Demais Capitais e Interior”: concorrem matérias sobre os mercados financeiro e de capitais, publicadas em jornais de outras capitais brasileiras e no interior de São Paulo e Rio de Janeiro;
  • Categoria "Mídia online": concorrem matérias sobre o mercado de capitais, veiculadas em agências de notícias, sites e portais de todo o Brasil, produzidas originalmente para esses meios. Podem concorrer também reportagens publicadas em língua estrangeira, em agências, sites e portais de outros países, desde que produzidas por jornalistas que atuam como correspondentes no Brasil;
  • Categoria "Revistas nacionais": concorrem matérias sobre o mercado de capitais publicadas em revistas nacionais;
  • Categoria "Governança Corporativa”: concorrem matérias sobre governança corporativa publicadas em veículos brasileiros no período descrito acima.

Sobre o Prêmio

O Prêmio B3 de Jornalismo foi criado em 1988 com o objetivo de estimular a imprensa a produzir matérias que colaborem para um maior entendimento e divulgação dos mercados brasileiros de capitais e de derivativos, contribuindo, assim, para o seu desenvolvimento.

BM&FBOVESPA © 2016. Todos os direitos reservados. Termos e condições de uso.