Certificado de Recebíveis Imobiliários – CRI

Certificado de Recebíveis Imobiliários (CRIs) originados de ofertas públicas podem ser negociados na BM&FBOVESPA mediante processo de listagem.

Consulte mais informações e confira os documentos necessários para listagem de CRIs e registro de emissores na seção Renda Fixa.

Os emissores e estruturadores de oferta interessados em realizar uma oferta pública de CRIs podem contratar um dos pacotes de serviços de distribuição da BM&FBOVESPA. Vale destacar que a escolha do tipo de pacote de serviços é uma decisão do emissor e dos coordenadores da oferta, de acordo com as características e os objetivos da operação, mas a BM&FBOVESPA está à disposição para fornecer orientações sobre o serviço mais adequado, com base na sua experiência técnica e operacional.

O Pacote 1, sem pool de corretoras, por exemplo, geralmente é utilizado em ofertas restritas reguladas pela Instrução CVM 476. O Pacote 3, por sua vez, normalmente é utilizado em ofertas com amplos esforços de colocação, que são reguladas pela Instrução CVM 400 e podem contar com pool de corretoras, além de outros serviços.

Informações detalhadas sobre os serviços disponíveis a emissores de CRA podem ser obtidas na seção Renda Fixa.


Para saber mais sobre CRIs, acesse a seção Produtos.

BM&FBOVESPA © 2016. Todos os direitos reservados. Termos e condições de uso.