Letras Financeiras

Letras Financeiras originadas de ofertas públicas, inclusive aquelas realizadas através de Programa de Distribuição Contínua (PDC) ou com esforços restritos de distribuição, podem ser negociadas na BM&FBOVESPA mediante processo de listagem.

Consulte mais informações e confira os documentos necessários para listagem de Letras Financeiras e registro de emissores podem ser consultados na seção Renda Fixa.

Letras financeiras originadas de ofertas públicas, inclusive aquelas realizadas com esforços restritos de distribuição, podem ser admitidas à negociação no ambiente da BM&FBOVESPA mediante processo de listagem. Para obter mais informações e consultar os documentos necessários para listagem de Letras Financeiras e registro de emissores, acesse a seção Serviços - Procedimentos de Listagem.

Emissores e estruturadores de oferta podem contar, ainda, com os serviços de distribuição da BM&FBOVESPA nas ofertas públicas de Letras Financeiras. Esses serviços estão disponíveis em três modalidades: distribuição sem utilização de pool de corretoras, distribuição com utilização de pool de corretoras e distribuição com utilização de pool de corretoras e serviços adicionais.

Consulte mais informações sobre cada modalidade em Serviços - Distribuição.

Para saber mais sobre Letras Financeiras, acesse a seção Produtos.

BM&FBOVESPA © 2016. Todos os direitos reservados. Termos e condições de uso.