Bahema Educação

Notícias

29/01/18

Bahema Educação realiza migração de listagem para o Bovespa Mais


BAHEMA_ALTA-21.jpg

Da esquerda para direita: Gilson Finkelsztain, presidente da B3; Guilherme Affonso Ferreira Filho, diretor-presidente da Bahema Educação, Bruno Belliboni, diretor de Operações; os conselheiros Afranio Affonso Ferreira Neto, Maria Fernanda Tabacow e Cassio Beldi; e Frederico Marques Affonso Ferreira, diretor de Comunicação.

São Paulo, 29 de janeiro de 2018 – A B3 recebeu hoje a Bahema Educação em cerimônia que marcou a migração de listagem para o Bovespa Mais, segmento que tem como objetivo fomentar o crescimento de pequenas e médias empresas via mercado de capitais. Com a migração, a Bahema Educação torna-se a 15ª empresa no Bovespa Mais.

Participaram da cerimônia o presidente da B3, Gilson Finkelsztain; Guilherme Affonso Ferreira Filho, diretor-presidente da Bahema Educação; Cassio Beldi e Afranio Affonso Ferreira Neto, membros do Conselho de Administração da Companhia; Bruno Belliboni, diretor de Operações; Frederico Marques Affonso Ferreira, diretor de Comunicação da Bahema Educação; além de representantes dos mercados financeiros e de capitais.

De acordo com Finkelsztain, “uma educação de qualidade é uma das maiores demandas do Brasil. Ao investir nesse segmento, a Bahema faz uma aposta no futuro do País. Ao utilizar o mercado de capitais para gerar recursos para esses investimentos, a companhia demonstra sua confiança nessa plataforma que, como comprova seu passado, sabe utilizar com muita competência”.

“Há mais de 40 anos a Bahema está listada em Bolsa, o que sempre apoiou nossos objetivos. Esperamos que mais médias empresas descubram e tenham acesso ao mercado de capitais”, afirmou Guilherme Affonso Ferreira Filho, diretor-presidente da Bahema Educação.

Acesse aqui para conferir as estatísticas e histórico de Ofertas Públicas e IPOs.

BM&FBOVESPA © 2016. Todos os direitos reservados. Termos e condições de uso.