Bem-vindo à Bolsa

Notícias

14/02/17

Hermes Pardini comemora IPO na BM&FBOVESPA


img_noticia_IPOHermes.jpg

Roberto Santoro, Presidente Executivo do Grupo Hermes Pardini (primeiro da esquerda para a direita); Victor Pardini, Presidente do Conselho Administrativo da Companhia (segundo da direita para esquerda) e demais executivos da companhia durante a comemoração do IPO do Hermes Pardini.

A BM&FBOVESPA recebeu o Instituto Hermes Pardini S.A., que atua no setor de medicina diagnóstica, para comemorar o IPO (oferta pública inicial de ações) e o início de negociação das ações da companhia no Novo Mercado (ticker PARD3).

Participaram da cerimônia o Diretor Presidente da BM&FBOVESPA, Edemir Pinto; o Presidente Executivo do Grupo Hermes Pardini, Roberto Santoro; o Presidente do Conselho Administrativo da Companhia, Victor Pardini; além de demais membros da diretoria da empresa e do mercado de capitais. 

Para o Diretor Presidente da BM&FBOVESPA, Edemir Pinto, “a chegada de uma companhia no segmento de saúde à Bolsa demonstra a força desse setor no País e a demanda crescente por serviços na área de saúde”. Na comemoração do segundo IPO do ano, Edemir destacou a importância do mercado de capitais como fonte de captação para as empresas e geração de empregos para o País: “O Hermes Pardini fez sua listagem da maneira que o mercado considera mais saudável para os investidores. Suas ações estarão no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, que apresenta as regras mais rígidas de governança corporativa, e essa decisão certamente será reconhecida pelos investidores”, disse o executivo.

Para Roberto Santoro, Presidente Executivo do Grupo Hermes Pardini, o início de negociação das ações do Hermes Pardini no Novo Mercado é mais um passo importante no processo de desenvolvimento da governança da companhia: “A partir de hoje, a BM&FBOVESPA será mais um lugar para se acompanhar a evolução da nossa companhia. A cada dia, o mercado vai entender um pouco mais do Grupo Pardini, nossos valores, boas práticas e resultados.”, destacou o executivo.

Com a adesão do Hermes Pardini ao Novo Mercado, são agora 193 empresas listadas nos segmentos diferenciados de governança corporativa da BM&FBOVESPA, sendo 131 no Novo Mercado, 19 no Nível 2, 28 no Nível 1, 13 no Bovespa Mais e 02 Bovespa Mais Nível 2.

A Bolsa acredita que abrir o capital traz benefícios para empresas, para o mercado e consequentemente contribui para o desenvolvimento do País. Por isso, mantém uma estrutura especializada para acompanhar e desenvolver as empresas durante o processo de abertura de capital.

Hermes Pardini, seja bem-vindo à Bolsa!

BM&FBOVESPA © 2016. Todos os direitos reservados. Termos e condições de uso.