Listagem do Bovespa Mais

Notícias

12/03/18

Inter Construtora passa a integrar listagem do Bovespa Mais


InterConstrutora.jpg

Da esquerda para a direita: Cid Oliveira, representante da Villa Consultoria e Participações, Ednilson Almeida, vice-presidente do Conselho de Administração da Inter Construtora, Neylson Almeida, diretor presidente da Inter Construtora, Bruno Capute da Contábil Pro Assistência Contábil, Rogerio Pinto, da Consultoria de Crédito e Vendas IMOBJF, Rodrigo Faria, controller da Inter Construtora, Jurandir Lima, presidente do Conselho de Administração da Inter Construtora, e Leonardo Lima, diretor executivo de Produção da Inter Construtora.

 

São Paulo, 12 de março de 2018 – A B3 realizou hoje a cerimônia que marcou a listagem da Inter Construtora no Bovespa Mais, segmento dedicado a fomentar o crescimento de pequenas e médias empresas via mercado de capitais. Com a inclusão da Inter Construtora, o Bovespa Mais passa a contar com 16 empresas em sua listagem.

Participaram da cerimônia o vice-presidente Financeiro, Corporativo e de Relações dom Investidores, Daniel Sonder; Neylson Almeida, diretor presidente da Inter Construtora; Jurandir Lima e Ednilson Almeida, membros do Conselho de Administração da companhia; Leonardo Lima, diretor executivo de Produção; Rodrigo Faria, controller da Inter Construtora; além de representantes do mercado financeiro e de capitais. 

Durante a cerimônia, Sonder, da B3, destacou que “a adesão da Inter Construtora ao Bovespa Mais é um exemplo a ser seguido e transmite também uma mensagem de recuperação gradativa ao mercado. Ver que empresas líderes do setor de construção civil – que normalmente representa um termômetro da economia – estão apostando cada vez mais nessa plataforma é um sinal que deve ser comemorado”. 

“Estamos hoje aqui para nos apresentar a vocês. Temos obtido grande sucesso na zona da mata mineira, construindo unidades habitacionais populares com qualidade e sustentabilidade. O próximo passo é expandir esse case de sucesso para outras regiões do país”, afirmou Neylson Almeida, diretor presidente da Inter Construtora.

Acesse aqui para conferir as estatísticas e histórico de Ofertas Públicas e IPOs.

BM&FBOVESPA © 2016. Todos os direitos reservados. Termos e condições de uso.