Início da negociação

Notícias

18/12/17

BK Brasil realiza IPO na B3


PREVIA_TOQUE_CAMPAINHA_BR_BAIXA-3.jpg

Executivos da BK Brasil (da esquerda para direita): Gustavo Fehlberg, diretor de Desenvolvimento; Ariel Grunkraut, diretor de Marketing e Vendas; Rafael Rodrigues Espirito Santo, diretor de Operações; Marcia Baena, diretora de Gente e Gestão; Carlos Eduardo Martins, presidente do Conselho; Iuri Miranda, CEO; Clayton Malheiros, diretor Financeiro; e Marcelo Cintra, gerente de Relação com Investidores.

São Paulo, 18 de dezembro de 2017 – A B3 recebeu a BK Brasil, máster franqueado do  Burger King Corporation, segunda maior  rede de hambúrgueres do mundo, em cerimônia que marcou a sua oferta pública inicial de ações (IPO) e o início da negociação de suas ações no segmento Novo Mercado com o ticker BKBR3.

Participaram do evento o presidente da B3, Gilson Finkelsztain, o CEO da BK Brasil, Iuri Miranda, os diretores Ariel Grunkraut, Clayton Malheiros, Fabio Alves, Gustavo Fehlberg, Marcia Baena, Rafael Rodrigues Espírito Santo, Marcelo Cintra e William Giudici, além de outros funcionários da BK e representantes do mercado financeiro. 

“A força do setor de alimentação no Brasil e o crescimento do Burger King nos últimos anos formam uma parceria de sucesso. Nós da B3 ficamos muito felizes em fazer parte dessa história e esperamos trabalhar lado a lado para alcançar os melhores resultados”, disse Gilson Finkelsztain.

De acordo com o CEO da BK Brasil, Iuri Miranda, “hoje é um marco histórico para a Burger King no Brasil. Com a abertura de Capital, nós reforçamos um compromisso que começou em 2004, na abertura dos primeiros restaurantes no país. Mas foi em 2011, com a criação da BK do Brasil, a nossa empresa que hoje estreia no mercado de capital aberto, que aceleramos nosso compromisso de desenvolvimento, criação de empregos eboas práticas de gestão, para gerar valor e trazer uma experiência autêntica de sabor aos nossos clientes"

Com a realização de seu IPO, a BK Brasil  passa a ser a 141ª empresa listada no Novo Mercado, que conduz as empresas ao mais elevado padrão de governança corporativa. As empresas listadas nesse segmento podem emitir apenas ações com direito de voto, as chamadas ações ordinárias (ON).

 

BM&FBOVESPA © 2016. Todos os direitos reservados. Termos e condições de uso.