Início da Negociação

Notícias

28/09/17

Camil Alimentos realiza IPO na B3


Camil_alimentos_novo.png

Flávio Vargas, diretor Financeiro da Camil; Laura Hirata, diretora Jurídica da Camil; Henrique Muramoto, diretor do WP; Luciano Quartiero, presidente da Camil; Jairo Quartiero, presidente do Conselho de Administração da Camil; Thiago Quartiero, integrante do Conselho de Administração da Camil; Piero Minardi, presidente do WP; Jacques Quartiero, integrante do Conselho de Administração da Camil

São Paulo, 28 de setembro de 2017 – A B3 recebeu a companhia Camil Alimentos (CAML3) em cerimônia que marcou a sua oferta pública inicial de ações (IPO) e o início da negociação de suas ações no segmento Novo Mercado.

Participaram da cerimônia Juca Andrade, vice-presidente de Produtos e Clientes da B3 e executivos e conselheiros da Camil Alimentos, representados por Luciano Quartiero, presidente; Jairo Quartiero, fundador e presidente do Conselho de Administração; Jacques Quartiero e Thiago Quartiero, membros do Conselho de Administração; Flávio Vargas, diretor Financeiro e de RI; Andréa Freire Martins, diretora de Marketing e P&D; Pérsio Pinheiro, diretor de Desenvolvimento Humano e Organizacional; André Ziglia, diretor de Suprimentos e Comex; Max Sommerhauzer, diretor Comercial; e Renato Costa, diretor de manufatura, além de outros funcionários da empresa e participantes do mercado financeiro e de capitais.  

“A escolha da companhia pelo Novo Mercado, o segmento de listagem da B3 com as regras mais rígidas de governança, mostra o compromisso da Camil com o mercado de capitais. Recentemente, a B3 aprovou uma série de inovações no Novo Mercado, subindo a régua no que se refere à governança e tornando esse segmento ainda mais atraente para os investidores”, afirma Andrade, vice-presidente de Produtos e Clientes da B3. 

“A Camil vem crescendo de maneira sólida e sustentável há mais de 50 anos e podemos nos orgulhar de, hoje, sermos uma multinacional de origem brasileira com atuação em mais quatro países da América Latina e exportação para outros 50. A abertura de capital é, portanto, um movimento natural da evolução do negócio e viabilizará que continuemos crescendo e construindo marcas ainda mais icônicas e presentes no dia a dia dos consumidores. É um momento extremamente especial para nós e só conseguimos chegar até aqui devido ao compromisso, entusiasmo e espírito empreendedor de cada um dos nossos colaboradores”, afirma Luciano Quartiero, presidente da Camil Alimentos. 

Com a realização de seu IPO, a Camil Alimentos S.A. passa a ser a 136ª empresa listada no Novo Mercado.  

Acesse aqui para conferir as estatísticas e histórico de Ofertas Públicas e IPOs.

Acesse aqui o site de Relações com Investidores da Camil Alimentos para informações sobre esta oferta.

BM&FBOVESPA © 2016. Todos os direitos reservados. Termos e condições de uso.