Leilões

Notícias

20/09/17

Acompanhe o 2º Leilão da 2ª Distribuição de Cepac da Operação Urbana Consorciada Linha Verde de Curitiba


A B3 realiza nesta quarta-feira 19/09/2017 das 12h30 às 12h45 o 2º Leilão da 2ª Distribuição de Cepac da Operação Urbana Consorciada Linha Verde (CTBA11BL). Serão ofertados 30.000 certificados com preço mínimo de R$ 336,00. A operação será coordenada por Banco do Brasil.

 

Como acompanhar o leilão?

Acesse a página de acompanhamento a partir das 12h30;

  1. Escolha o leilão que gostaria de acompanhar;
  2. Acompanhe na primeira tabela os dados do leilão;
  3. A atualização da página deve ser feita manualmente, clicando no botão “Atualizar”;
  4. Assim que as ofertas de compra forem apresentadas, elas serão divulgadas em uma nova tabela (preço de compra) abaixo da tabela com a oferta de venda. Não havendo ofertas de compra, essa segunda tabela não será exibida na página;
  5. Após o término do leilão (às 12h45), a página será atualizada e todas as informações sairão do ar. Os resultados finais consolidados serão publicados aqui no portal da Bolsa na seção Notícias.

O que é Cepac?

Os Certificados de Potencial Adicional de Construção (Cepac) são títulos emitidos pelas prefeituras para que elas financiem construções ou modificações de terrenos e projetos imobiliários em regiões pré-definidas. Os investidores que adquirem Cepacs ganham o direito de aumentar o potencial de construção de uma operação urbana consorciada.

Cada Cepac equivale a um determinado valor em metro quadrado, que pode ser utilizado como área adicional de construção, superando o teto determinado pela regra de zoneamento da região. A oferta pública secundária dos Cepacs é realizada aqui na Bolsa no Mercado de Balcão Organizado em leilões periódicos.

Mais informações sobre CEPAC?

Confira o calendário dos próximos leilões no mercado de Balcão.

BM&FBOVESPA © 2016. Todos os direitos reservados. Termos e condições de uso.