Depósito exclusivo

A B3, por meio de sua Central Depositária, oferece o serviço de depósito exclusivo de valores mobiliários não admitidos à negociação na B3. Os ativos submetidos ao processo de depósito exclusivo não são admitidos à negociação na B3, porém poderão utilizar todos os benefícios da Central Depositária, por exemplo no que diz respeito a eventos corporativos: pagamento de juros, amortizações, entre outros.

O pedido de depósito exclusivo deverá ser solicitado pelo respectivo emissor, ainda que não listado na B3. A Central Depositária da B3 poderá autorizar o depósito dos seguintes valores mobiliários:

A B3 poderá também autorizar o depósito exclusivo de outros valores mobiliários além dos acima indicados, a seu exclusivo critério.

A autorização para depósito exclusivo poderá ser solicitada por emissores não registrados perante a CVM e/ou listados na B3, ressaltado que o referido serviço aplica-se apenas a valores mobiliários não admitidos a negociação nos mercados organizados administrados pela B3.

BM&FBOVESPA © 2016. Todos os direitos reservados. Termos e condições de uso.