Central de Inteligência

Central de Inteligência

Buscando sempre agregar valor aos negócios de seus clientes e estar alinhada com as boas práticas de mercado, a BM&FBOVESPA criou a Central de Inteligência, para oferecer às empresas listadas serviços voltados à área de Relações com Investidores e à governança corporativa.

Central de Inteligência Corporativa (CI.CORP)

Estruturada para oferecer serviços de apoio à governança corporativa das companhias, inicialmente relacionados ao voto a distância, conforme previsto na Instrução 561 da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a CI.CORP é o canal de comunicação que permite, com agilidade e rapidez, ampliar a participação dos acionistas na tomada de decisão da companhia. Desenvolvido para uso das companhias listadas na BM&FBOVESPA, a CI.CORP é responsável por divulgar ao mercado o boletim de voto a distância, ferramenta através da qual o investidor envia suas instruções de voto em determinada assembleia, sem a necessidade de estar presente ou enviar um representante com procuração.

Para enviar a instrução de voto para a assembleia, o acionista deverá procurar seu agente de custódia, ou banco escriturador ou ainda enviar o boletim diretamente para a companhia.

Para utilizar a CI.CORP, solicite o cadastro à nossa equipe de Desenvolvimento de Empresas através do e-mail empresas@bvmf.com.br e acesse o link http://cicorp.bmfbovespa.com.br/.

Central de Inteligência de Relações com Investidores (CI.RI)

Aplicativo exclusivo que as empresas listadas na BM&FBOVESPA podem utilizar para saber, em tempo real, tudo o que acontece nos mercados, a CI.RI é um ambiente seguro que permite acesso, a qualquer momento e de qualquer lugar, a diversas informações, entre as quais estão:

Para mais informações, entre em contato com a equipe de Desenvolvimento de Empresas pelo e-mail empresas@bvmf.com.br.

BM&FBOVESPA © 2016. Todos os direitos reservados. Termos e condições de uso.