iBalcão

Seguem as orientações necessárias para o processo de certificação:

  1. Solicitação para certificação
    Para Participantes sem nenhum acesso: A solicitação para certificação deverá ser feita por meio de formulário de acesso ao sistema iBalcão e encaminhada para o e-mail bvmfsolution@b3.com.br.

    Para Participantes que já possuem acesso: Para quem já possui acesso ao Ibalcão em certificação e precisa tirar dúvidas sobre liberação de novos acesso/desbloqueio de senha e outros pode entrar em contato com a equipe de Suporte à Certificação da B3 no telefone 2565-4400 ou pelo e-mail cert@b3.com.br.

  2. Requisitos de infraestrutura tecnológica em ambiente de certificação
    Para o processo de configuração do ambiente de certificação, o requerente deverá possuir acesso ao sistema de registro pelo endereço de certificação, por meio de uma conexão específica para testes — conforme manual de acesso à infraestrutura tecnológica da B3.
     
  3. Acesso ao sistema de registro em ambiente de certificação
    Após o envio do formulário e a configuração da infraestrutura tecnológica necessária com a B3, o requerente receberá usuário e senha de acesso para o funcionário privilegiado que fará a gestão e a manutenção de identidades e acessos dos usuários que poderão acessar o sistema de registro em ambiente de certificação.

Documentos de suporte

Caderno de leiautes (certificação)

Acesso iBalcão certificação

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos com a Diretoria da Central Depositária e de Registro de Operações de Mercado de Balcão.

  • Diretoria de Depositária e Operações de Balcão
  • Telefone 0300 111 1597, opção 4646 ibalcão
  • E-mail operacaobalcao@b3.com.br
BM&FBOVESPA © 2016. Todos os direitos reservados. Termos e condições de uso.