iBalcão

Seguem as orientações necessárias para o processo de certificação:

  1. Solicitação para certificação
    A solicitação para certificação deverá ser feita por meio de formulário de acesso ao sistema iBalcão e encaminhada para o e-mail bvmfsolution@bvmf.com.br.
     
  2. Requisitos de infraestrutura tecnológica em ambiente de certificação
    Para o processo de configuração do ambiente de certificação, o requerente deverá possuir acesso ao sistema de registro pelo endereço de certificação, por meio de uma conexão específica para testes — conforme manual de acesso à infraestrutura tecnológica da BM&FBOVESPA.
     
  3. Acesso ao sistema de registro em ambiente de certificação
    Após o envio do formulário e a configuração da infraestrutura tecnológica necessária com a BM&FBOVESPA, o requerente receberá usuário e senha de acesso para o funcionário privilegiado que fará a gestão e a manutenção de identidades e acessos dos usuários que poderão acessar o sistema de registro em ambiente de certificação.

Documentos de suporte

Caderno de leiautes (certificação)

Acesso iBalcão certificação

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos com a Diretoria da Central Depositária e de Registro de Operações de Mercado de Balcão.

  • Diretoria da Central Depositária e de Registro de Operações de Mercado de Balcão
  • +55 11 2565-4495/4646
BM&FBOVESPA © 2016. Todos os direitos reservados. Termos e condições de uso.