Seguem as orientações necessárias para o processo de certificação:
Solicitação para certificação
Para Participantes sem nenhum acesso: A solicitação para certificação deverá ser feita por meio de formulário de acesso ao sistema iBalcão e encaminhada para o e-mail bvmfsolution@bvmf.com.br.
Para Participantes que já possuem acesso: Para quem já possui acesso ao Ibalcão em certificação e precisa tirar dúvidas sobre liberação de novos acesso/desbloqueio de senha e outros pode entrar em contato com a equipe de Suporte à Certificação da B3 no telefone 2565-4400 ou pelo e-mail cert@b3.com.br.
Requisitos de infraestrutura tecnológica em ambiente de certificação
Para o processo de configuração do ambiente de certificação, o requerente deverá possuir acesso ao sistema de registro pelo endereço de certificação, por meio de uma conexão específica para testes — conforme manual de acesso à infraestrutura tecnológica da BM&FBOVESPA.
Acesso ao sistema de registro em ambiente de certificação
Após o envio do formulário e a configuração da infraestrutura tecnológica necessária com a BM&FBOVESPA, o requerente receberá usuário e senha de acesso para o funcionário privilegiado que fará a gestão e a manutenção de identidades e acessos dos usuários que poderão acessar o sistema de registro em ambiente de certificação.