EntryPoint - entrada de ofertas

EntryPoint

Entrypoint é a interface de gerenciamento de ordens para o PUMA Trading System, baseada em FIX 4.4.

Características

Especificações

Documentos que contém a especificação de mensagens EntryPoint, regras de engajamento, perguntas frequentes, um dicionário de dados navegável e tudo que é necessário para estabelecer conectividade EntryPoint.

Funcionalidades EntryPoint

Prevenção contra operações de mesmo comitente

Evite gerar negócios com o mesmo comitente final, mesmo operando por diferentes corretoras, usando um identificador único nas mensagens (funcionalidade opcional).

LiNe EntryPoint - Sistema de risco pré-negociação

Clientes conectados ao PUMA Trading System via DMA modelos 3 e 4, ou que sejam classificados como heavy users devem ter seus limites de negociação configurados na Bolsa no PUMA Trading System antes de poderem operar através do sistema LiNe EntryPoint, reforçando o comprometimento da BM&FBOVESPA em fornecer o máximo em gerenciamento de risco para seus clientes e o mercado.

Saiba mais aqui: Line EntryPoint

Drop copy

Confirmações de mensagens de ofertas, modificações, cancelamentos e negócios realizados podem ser recebidas em Sessões FIX dedicadas para um gerenciamento de risco completo e alimentação em sistemas de back office. Detalhes de como usar essa funcionalidade estão disponíveis na especificação Interface de Envio de Ordens - Regras.

Cancel on disconnect

No caso de desconexão involuntária de uma sessão FIX EntryPoint tanto para o segmento BOVESPA quanto para Futuros, todas as ofertas em aberto são automaticamente canceladas. Essa funcionalidade é configurável por sessão, e disponível a todas as modalidades de acesso. Detalhes de como usar essa funcionalidade estão disponíveis na especificação Interface de Envio de Ordens - Regras.

Controle de fluxo (Throttling)

A BM&FBOVESPA prima pela execução ordenada de seus mercados, e para tanto reforça uma política de controle de fluxo de mensagens. Mensagens que violam essa política podem ser enfileiradas (aumentando a sensação de latência) ou imediatamente rejeitadas. Entre em contato com a Gerência de Suporte à Negociação (GSN) para saber mais sobre a política de controle de fluxo e selecionar sua opção.

Migração do STM para o EntryPoint

Documento com orientações para substituição das mensagens do STM

Lista de IPs - Produção

Lista de IPs - Certificação

BM&FBOVESPA © 2016. Todos os direitos reservados. Termos e condições de uso.