> Siga a Bolsa:
> Site BM&FBOVESPA
 
 
 
Projeto
Energia do Lixo
 
Área de Atuação
Ambiental
 
Público-Alvo
Público interno da Empresa
 
Objetivo
Busca incentivar a separação e reutilização do lixo sólido por meio de técnicas de coleta seletiva.
 
Período de Realização
Permanente
 
Descritivo
Busca incentivar a separação e reutilização do lixo sólido por meio de técnicas de coleta seletiva, baseando-se na Resolução ROD 275 do Conselho Nacional do Meio Ambiente – CONAMA. Essas técnicas acabam sendo aplicadas pelo conjunto de trabalhadores da Empresa, ampliando o alcance do Programa. Por seu caráter educativo, visa investir na mudança de mentalidade como fundamento para promover a conscientização ambiental, incentivando o empregado a pensar propostas de intervenção na realidade que o cerca.
 
Principais Resultados
Todo o lixo produzido nas Agências Regionais de Joaçaba, Concórdia e Joinville é separado (papel, plástico, baterias, pilhas e lixo comum) e depositado em contêineres, que, por sua vez, estão alocados num espaço construído especificamente para essa finalidade. O material passível de reciclagem é destinado a entidades que promovem seu reaproveitamento ou a catadores de papel.
 
voltar
Site
Para saber mais informações, clique aqui.
Contato
asrs@celesc.com.br
Nota: as informações, imagens e fotos contidas nas páginas deste site foram fornecidas pelas empresas listadas na BM&FBOVESPA. A BM&FBOVESPA não se responsabiliza pela autenticidade, exatidão e integralidade das informações divulgadas pelas companhias listadas, pelo conteúdo e autorização de uso das imagens e fotos exibidas pelas referidas empresas, não sendo responsável por eventuais ofensas aos direitos autorais de terceiros.