> Siga a Bolsa:
> Site BM&FBOVESPA
 
 
 
Projeto
Vale Música
 
Área de Atuação
Cultural
 
Público-Alvo
Crianças e adolescentes estudantes da Rede Pública de Ensino.
 
Objetivo
Contribuir para a formação de crianças e jovens, que se tornam aprendizes de música clássica e para a preservação da cultura tradicional.
 
Período de Realização
Permanente
 
Descritivo

O Vale Música, atualmente em Vitória-ES, Belém-PA e Corumbá-MS, é um programa da Fundação Vale que, em conjunto com organizações sociais parceiras, assume os tons e sons de cada região onde atua.

O subprograma "Academia de Ensino" contribui para a formação de crianças e jovens, que se tornam aprendizes de música clássica. E o subprograma "Cultura Regional" visa à preservação da cultura tradicional e busca ainda promover o ritmo do local, a fabricação de instrumentos, assim como, os saberes e tradições locais e regionais.

Por meio do Vale Música, a Fundação Vale e seus parceiros abrem caminhos para a formação de grupos musicais, corais e orquestras e esperta vocações.

 
voltar
Nota: as informações, imagens e fotos contidas nas páginas deste site foram fornecidas pelas empresas listadas na BM&FBOVESPA. A BM&FBOVESPA não se responsabiliza pela autenticidade, exatidão e integralidade das informações divulgadas pelas companhias listadas, pelo conteúdo e autorização de uso das imagens e fotos exibidas pelas referidas empresas, não sendo responsável por eventuais ofensas aos direitos autorais de terceiros.