> Siga a Bolsa:
> Site BM&FBOVESPA
 
 
 
Projeto
Programa Jovem Aprendiz
 
Área de Atuação
Outras
 
Público-Alvo
Jovens
 
Objetivo
Oferecer ao jovem oportunidade de trabalhar, ganhar experiência, aprender uma profissão, com a ajuda de uma formação técnico-profissional, para estar preparado e qualificado para o mercado.
 
Período de Realização
Permanente
 
Descritivo

O Programa Jovem Aprendiz iniciou em 2006 e já formou uma turma. Em 2007, a Irani iniciou com a segunda turma, com a participação de 9 aprendizes que são acompanhados ao longo de dois anos.

Em 2007, a metodologia do trabalho contemplou 8 áreas de trabalho, e, por meio do revezamento a cada 4 meses, os aprendizes tem a oportunidade de conhecer diversas rotinas em diferentes áreas da Empresa. Isto possibilita a identificação de suas habilidades e afinidades.

 
Principais Resultados
Em 2007, a Empresa contratou, como colaborador, 2 dos 6 Jovens Aprendizes que participaram da primeira turma, com início em 2005 e término em 2006. E em 2008 mais um jovem foi contratado.
 
voltar
Site
Para saber mais informações, clique aqui.
Contato
marianacarlesso@irani.com.br
Nota: as informações, imagens e fotos contidas nas páginas deste site foram fornecidas pelas empresas listadas na BM&FBOVESPA. A BM&FBOVESPA não se responsabiliza pela autenticidade, exatidão e integralidade das informações divulgadas pelas companhias listadas, pelo conteúdo e autorização de uso das imagens e fotos exibidas pelas referidas empresas, não sendo responsável por eventuais ofensas aos direitos autorais de terceiros.