> Siga a Bolsa:
> Site BM&FBOVESPA
 
 
 
Projeto
POD RS Criança
 
Área de Atuação
Comunidade
 
Público-Alvo
Comunidade gaúcha
 
Objetivo
Mobilizar e incentivar a participação dos colaboradores do Banco na captação de recursos destinados a apoiar projetos de entidades que amparam crianças e adolescentes.
 
Período de Realização
Permanente
 
Descritivo

O programa destina-se a captar recursos para o Fundo Estadual para a Criança e Adolescente, gerido pelo Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDICA).

Em 2008, funcionários do Banrisul cumpriram com sua responsabilidade social individual, doando recursos dedutíveis do seu imposto de renda para projetos sociais da rede de proteção à infância. Além disso, o programa possibilitou a todos o cumprimento do papel social, permitindo a permanência de recursos no Estado e a aplicação em projetos sociais da rede de proteção à infância.
 
Principais Resultados
Os recursos arrecadados são direcionados a projetos que integram o Fundo Estadual para a Criança e Adolescente (Funcriança). Em 2008, crianças, adolescentes e portadores de necessidade especiais foram assistidos por mais de 200 projetos com o fim de receberem melhores condições de vida e cidadania.
 
voltar
Contato
socioambiental_comunicacao@banrisul.com.br
Nota: as informações, imagens e fotos contidas nas páginas deste site foram fornecidas pelas empresas listadas na BM&FBOVESPA. A BM&FBOVESPA não se responsabiliza pela autenticidade, exatidão e integralidade das informações divulgadas pelas companhias listadas, pelo conteúdo e autorização de uso das imagens e fotos exibidas pelas referidas empresas, não sendo responsável por eventuais ofensas aos direitos autorais de terceiros.