> Siga a Bolsa:
> Site BM&FBOVESPA
 
 
 
Projeto
Projetos de Saúde Infanto-Juvenil / Lar Maria de Lourdes (RJ)
 
Área de Atuação
Saúde
 
Público-Alvo
crianças, jovens e adultos portadores de necessidades especiais
 
Objetivo
Apoio do Instituto Profarma com doação mensal de 148 Kg de carne vermelha/branca para composição nutricional da dieta de 50 crianças, jovens e adultos portadores de necessidades especiais.
 
Período de Realização
Permanente
 
Descritivo
Instituição: O Lar Maria de Lourdes é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 1998 que funciona como abrigo provisório para atendimento a crianças, adolescentes e adultos portadores de deficiência, pertencentes a família de baixa renda ou que estejam em situação de risco pessoal e ainda em situação de abandono. Patologia: A deficiência motora é o nome dado a característica dos problemas que ocorrem no cérebro ou sistema locomotor, que levam a um mau funcionamento ou paralisia dos membros inferiores e/ou superiores. A deficiência mental também é conhecida por problemas com origem no cérebro e que causam baixa produção de conhecimento e dificuldade de aprendizagem. As pessoas com estas patologias necessitam de atendimento fisioterápico, psicológico a fim de lidar com os limites e dificuldades decorrentes da deficiência e simultaneamente, desenvolver todas as possibilidades e potencialidades.
 
voltar
Nota: as informações, imagens e fotos contidas nas páginas deste site foram fornecidas pelas empresas listadas na BM&FBOVESPA. A BM&FBOVESPA não se responsabiliza pela autenticidade, exatidão e integralidade das informações divulgadas pelas companhias listadas, pelo conteúdo e autorização de uso das imagens e fotos exibidas pelas referidas empresas, não sendo responsável por eventuais ofensas aos direitos autorais de terceiros.